- PUBLICIDADE -

PopCash.net

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam.


Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam.


Cada ser humano é uma soma de fatores e experiências confrontadas com sua essência (aquilo que consciente ou inconscientemente acreditamos sem definições claras – idéias e sentimentos que dão bases para caracterização do ser), não acredito que as pessoas sejam boas ou más, mas sim melhores ou piores em determinados momentos e contextos da vida.

Viver é uma grande experiência para o espírito, acredito que todos estamos neste mundo com uma missão que nos ajudará a evoluir independentemente dos objetivos que escolhermos para nossas vidas muitas vezes.


Qualidades boas que eu tenho: sou um ser humano (como qualquer outro da minha espécie), Feliz e Alegre, Consciente do mundo físico que me cerca, Livre para fazer as minhas escolhas e assumir a responsabilidade por elas, Honesto comigo mesmo antes de ser com os outros (e isso dóe tanto a mim quanto ao destinatário da minha honestidade), mas é válido e bom ao espírito no fim das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -