- PUBLICIDADE -

PopCash.net

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ORAÇÃO - MAHATMA GANDHI

ORAÇÃO - MAHATMA GANDHI

Meu Senhor… 




…Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes 
e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis 
Se me dás fortuna, não me tires a razão. 
Se me dás êxito, não me tires a humildade. 
Se me dás humildade, não me tires a dignidade. 


Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha, 
não me deixes culpar de traição a outrem 
por não pensar como eu. 

Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo. 

Não me deixes cair no orgulho se triunfo, 
nem no desespero se fracasso 

Mas antes recorda-me que o fracasso 
é a experiência que precede o triunfo. 

Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza 
e que a vingança é um sinal de baixeza. 

Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso. 

Se eu ofender a alguém, dá-me energia para pedir desculpa 
e se alguém me ofende, 
dá-me energia para perdoar 

Senhor… se eu me esquecer de Ti, nunca Te esqueças de mim! 

Mahatma Gandhi



PopCash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -