- PUBLICIDADE -

PopCash.net

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Uma Serenata para uma Despedida...

Uma Serenata para uma Despedida...

No dia 15/02/2015 meu Avô Paterno Alziro se foi deste Mundo... Acordei no Domingo de Carnaval com um sentimento de perda, mas ciente de que a vida caminha sempre para um sentido inevitável. Só Tenho a Agradecer o meu Avô por Tudo, o que não foi bom, eventualmente, vou encarar com ensinamento. Mas aqui neste post quero fazer uma Singela Homenagem ao Gosto Musical dele, quando eu era criança, ele tinha um carro modelo gol, cor vermelho vinho, e naquela época é o máximo ter rádio no carro, o rádio do carro dele não tinha toca fita k7, mas ele gostava de deixar ligado sempre numa rádio que tocavam músicas clássicas. A música tinha uma "chiadeira" meio clássica...   depois de muitos anos descobri o nome da Música e quem a tocava, o nome era Moonlight Serenade, autor Glenn Miller, ano 1941, algum tempo depois, acho que 20 anos, ou um pouco mais,... foi interpretada com Beleza por Frank Sinatra. Vô Alziro, onde estiver, curta a música.



Song: Moonlight Serenade 
(Composed by Glenn Miller)

I stand at your gate and the song that I sing is of moonlight
I stand and I wait for the touch of your hand in the June night
The roses are sighing a Moonlight Serenade.

The stars are aglow and tonight how their light sets me dreaming.
My love, do you know that your eyes are like stars brightly beaming?
I bring you and I sing you a Moonlight Serenade

Let us stray till break of day in love's valley of dreams.
Just you and I, a summer sky, a heavenly breeze kissin' the trees.

So don't let me wait, come to me tenderly in the June night.
I stand at your gate and I sing you a song in the moonlight
A love song, my darling, a Moonlight Serenade...


==========================================

Moonlight Serenade (tradução)

E a música que eu canto é sob o luar
Eu fico e espero
Pelo toque da sua mão na noite de junho
As rosas estão mostrando uma serenata sob o luar
As estrelas estão ardentes
E hoje a noite, suas luzes me fazem sonhar
Meu amor, você sabe
que seus olhos são como as estrelas, extremamente
brilhantes
Eu te trago, e canto, uma serenata sob o luar
Deixenos
sem rumo até o romper do dia
No vale de sonhos do amor
Só você e eu, um céu de verão
Uma brisa do paraíso beijando as árvores
Então não me deixe esperar
Venha até mim, docemente na noite de junho
Eu fico no seu portão
E canto uma canção sob o luar pra você
Uma canção de amor, querida, uma serenata sob o luar.
by Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -