- PUBLICIDADE -

PopCash.net

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

sexta-feira, 12 de março de 2010

Seis dicas judaicas de economia

Nº1 
O pai judeu falou: 
- Isaac já fez? 
- Sim, babai. 
- Jacob já fez? 
- Sim, babai. 
- Sarah já fez? 
- Sim, babai. 
- Raquel já fez? 
- Sim, babai. 
- Então bode dar a descarga...< /strong> 



Nº 2 
- Isaquinho, vai pegar martelo na casa de Abraão. 
- Abraão não está, pai. 
- Pega martelo na casa de Jacó. 
- Jacó emprestou martelo pra Levi. 
- Então vai pegar martelo com Levi. 
- Levi foi viajar. 
- Então pega nossa martelo mesmo!

Nº3 
O Isaac foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando: 
- Quanto? 
- 50 reais - responde ela . 
- E com sadomasoquismo? 
- É para você me bater ou apanhar? 
- Para eu te bater! 
- E você bate muito? 
- Não, só até você devolver o dinheiro!

Nº 4 
O judeu convertido vai se confessar: 
- Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado? 
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade! 
- Mas, padre, eu cobrar aluguel dele. 
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso... 
- Só mais um pergunta, padre! Devo fa lar pro ela que o guerra acabou?

Nº 5 
O Jacob vai colocar um anúncio no jornal. 
- Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente. 
- Pois não, quais são os dizeres? 
- Sara morreu! 
- Só isso? espanta-se o rapaz. 
- Sim, Jacob não quer gastar muito. 
- Mas o preço mínimo pe rmite até 5 palavras. 
- Então coloca: 'Sara morreu. Vendo Monza 94.' 

Nº 6 
Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões. 
Dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto: 
'Vôo panorâmico de helicóptero'. 
- Quero levar minha filhinho pra passear, disse Jacob ao piloto. 
- São US$ 100,00, foi a resposta. 
Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução: 
- Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada. 
E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha... 
Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob: 
- Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar? 
- Eu sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu pela janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -