- PUBLICIDADE -

PopCash.net

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cantadas

1) - Com licença, você pode me dar uma informação?
- Claro, diga!
- O que é que eu tenho que fazer pra ganhar um beijo seu?

2) - Licença, você vai pegar um ônibus?
- Não, Porquê?
- Porque você está no ponto...
(Esteja preparado caso ela diga sim)

3) - Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...

4) - (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:)
Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

5) - Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

6) - Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

7) - Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos. ou:
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

8) Vamos pra minha casa fazer as coisas que  eu já falei pra todo mundo que a gente fez?

9) Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

10) Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

11) Tá quente aqui ou é só você?

11) Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

12) Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

13) Sexo mata... quer morrer feliz?

14) Eu procurei "Deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.

15) O que uma garota legal como você está fazendo numa mente suja como a minha?

16) Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

17) Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

18) Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?

19) Puxa! Eles são de verdade?

20) Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

21)Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.

22) Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?

23) O que você faria se eu te beijasse agora?

24) Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.

25) Você dorme no seu estômago ? - Não. - Posso?

26) Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -