- PUBLICIDADE -

PopCash.net

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

terça-feira, 9 de junho de 2015

Mais cantadas - Junho de 2015

Mais cantadas


Para os meus amigos não "dançarem" no próximo final de semana,algumas cantadas muito mal-sucedidas (que não devem ser utilizadas!):


Homem: "A gente já não se encontrou antes?"
Mulher: "Sim, eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas."


Homem: "Será que eu já não te vi em algum lugar?"
Mulher: "Já, e é por isso que eu não vou mais lá."


Homem: "Este lugar está vago?"
Mulher: "Está, e este aqui também vai ficar se você se sentar ai."


Homem: "A gente vai para a sua casa ou para a minha?"
Mulher: "Os dois. Você vai para a sua casa e eu voupara a minha."


Homem: "Eu queria te ligar. Qual o seu telefone?"
Mulher: "Está na lista."
Homem: "Mas eu não sei o seu nome."
Mulher: "Também esta na lista."


Homem: "Então, o que voce faz da sua vida?"
Mulher: "Eu sou travesti."


Homem: "Como você prefere seus ovos no café da manhã?"
Mulher: "Não fecundados."


Homem: "Ora, vamos, para com isso: nos  dois estamos aqui nessa boate pelo mesmo motivo."
Mulher: "Eu não estou aqui pra pegar mulher...!"


Homem: "Eu quero me dar a voce."
Mulher: "Sinto muito, eu não aceito esmola"


Homem: "Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz."
Mulher: "Pode ser. Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir."


Homem: "Eu irei ao fim do mundo por você."
Mulher: "Mas será que você vai saberia ficar por la?"
               

Insista, não desista... Nenhuma mulher escapa de uma boa cantada...

"A boa fala é a chave do cofre dos homens e do coração das mulheres!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- PUBLICIDADE -